segunda-feira, 2 de maio de 2011

Reunião acerta últimos detalhes do 2º Encontro Municipal da Juventude

O evento reúne atrações culturais e serviços gratuitos


Foi realizada hoje (25/04) a última reunião antes do 2º Encontro Municipal da Juventude. O evento é promovido pela Coordenadoria Municipal da Juventude, Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS e Fundação Municipal de Esportes.

Durante a reunião foram acertados os últimos detalhes organizacionais, como a confirmação das pessoas disponíveis para trabalhar no dia, as atrações e os serviços já confirmados e ainda as sugestões de temas para palestras e novas atrações.

Cerca de 50 pessoas, entre parceiros e os promotores do evento – CMPPJ – estiveram presentes na reunião, que foi realizada no Plenarinho da Câmara Municipal de Florianópolis.

O 2º Encontro Municipal da Juventude ocorre no dia 9 de maio, das 9h às 18h, no Centro de Eventos e Concha Acústica da UFSC.

O evento reúne, pelo segundo ano, apresentações culturais, oficinas, esporte, ações sociais, ciência e tecnologia, palestras e workshops, e serviços gratuitos, como carteira de identidade e de trabalho, título de eleitor, CPF, teste de HIV, e vacinação contra Hepatite.

Mais informações, pelo telefone: (48) 3251-6206.

Nenhum comentário:

Postar um comentário