segunda-feira, 9 de maio de 2011

Apresentações artísticas e palestras são atrações do Encontro


Chico e Benta são personagens, que monitores da COMCAP e FLORAM interpretam para conscientizar, de maneira interativa e descontraída, sobre a importância de cuidar bem e destinar corretamente o lixo. Os personagens transitaram em todas as imediações do evento abordando jovens, fazendo brincadeiras e, principalmente, chamando a atenção para a conscientização.

Mais tarde, uma apresentação de capoeira foi realizada para os jovens presentes no encontro. O grupo Irmão Capoeira da ABERICIC reuniu dezenas de jovens que acompanhavam o som do beribau com palmas.

Ao meio-dia o Campeão Catarinense de Motocross, Andreson Cidade, arrancou gritos do público em uma apresentação inusitada em sua moto.

À tarde

Bullyng e oportunidade de trabalho são os temas das duas palestras que serão realizadas nesta tarde.

Às 14h, Leandro Miranda, representante da Guarda Municipal de Florianópolis ministra a palestra abordando o Bullyng. E às 16h, o Secretário Municipal de Assistência Social, Felipe Teixeira, com a participação especial do gerente de desenvolvimento institucional da Fundação Roberto Marinho, Ricardo Piquet intitulada, ministra palestra intitulada: “Quer trabalho digno?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário